Rock in Rio!

09:53

Fala galera, tudo certo por aí?

Gente, hoje vim falar sobre um festival que todo mundo ama, o Rock in Rio!
Nessa semana mesmo, na última quinta-feria (10/11) começaram (e acabaram) a venda dos Rock in Rio Cards, ingressos antecipados para o festival. Funcionam mais ou menos assim: Você adquire o ingresso agora, mas só escolhe a data que vai ao festival depois, em março/abril.
Eu achei a ideia incrível, porque você já tem a sua entrada garantida no festival e ainda vai escolher quem quer assistir.
Muito felizmente eu consegui comprar o meu, e gente, foi difícil. Os 120 mil ingressos esgotaram em pouco menos de duas horas. Vocês não têm noção do quão feliz eu estou! Pretendo assistir o Maroon 5, isso se nenhum cantor/banda que eu goste mais aparecer por lá.
O Rock in Rio de 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, lá no Rio de Janeiro (Claro hahaha).
Essa vai ser minha primeira experiência de show internacional e em um festival de tão grande porte, claro que vou levar o blog junto comigo para viver junto essa experiência.
Quem já está confirmado no ano que vem são as bandas Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5 (e eu hahahaha).
Quais bandas você acha que vem pra cá no RiR? Você também vai? Comenta aí!


Resultado de imagem para rock in rio

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

iNSTAGRAM