Dicas de estilo possíveis que aprendemos com o EMA 2016!

06:17

Fala galera, tudo certo?
Hoje vim falar sobre estilo. O que podemos tirar de proveito, se tratando de moda masculina, do EMA 2016, que aconteceu ontem (06/11), em Rotterdam? Pois bem, bastante coisa.

1. All Black

MTV EMAs 2016
Se tem uma coisa que não se pode negar, é que o preto foi frequentemente usado, isso porque o preto, além de básico e de fácil acesso a todos, é mega estiloso. Como podemos ver, Shawn Mendes, dono de hits como "Treat you better" Foi com um outfit todo preto.

2. Calça acima do tornozelo

MTV EMAs 2016

Outra tendência que tem entrado em alta e que a gente pode usar com o que tem, são as calças dobradas. Aqui vemos a dupla Jack and Jack, que conta com o hit "Like that" utilizando. Vale ressaltar que com um tênis baixo, fica ótima.

3. Jaquetas de Couro

MTV EMAs 2016

Não necessariamente do couro, muitos dos artistas utilizaram jaquetas, ao invés de ternos. O terno é um símbolo de formalidade e elegância, mas para um visual mais descontraído e descolado, a jaqueta serve bem. E serve para situações de muita ou pouca elegância, sem maiores problemas. Na foto, vemos a banda One Republic, que combinou a jaqueta (um item básico, que todos temos em nosso guarda-roupa) com camisetas, o que todo mundo adora. Não precisa estar de camisa e terno para ser elegante.

Complemento - Jaqueta Jeans
MTV EMAs 2016

O que dizer da nossa querida Jaqueta Jeans? Peça que está com tudo e só tem benefícios: É linda, é barata e duradoura. E é possível customizá-la do seu jeito, utilizando os Patchs. Demais!

Fonte: http://www.mtv.co.uk/mtv-ema/news/best-dressed-celebs-mtv-ema-2016

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

iNSTAGRAM