Playlist - Tempinho frio

20:40


Eai galera, tudo certo?
Hoje, venho trazer pra vocês uma playlist pra combinar com esse clima meio friozinho, meio gostoso pra deitar na cama e nunca mais sair, né? hahaha
Deixando as brincadeiras de lado, aqui vai uma playlist pra você ouvir no seu fonezinho de ouvido, sozinho ou acompanhado, mas com muita calma e serenidade:

1. Sol Loiro - Armandinho


Sim, eu sei que a música se chama SOL loiro, mas essa música é demais, eu fico curtindo ela pra sempre, em silêncio hahaha

2. Tira onda - Nx Zero


Essa música é nova. Pelo menos pra mim, não sei ao certo a data dela. Descobri essa semana e adorei! Ela fala de um estilo de vida muito interessante, que ultimamente eu to tentando praticar. :D

3. Esperança - Aliados


Essa música é demais! Não tem nem o que dizer. Essa é aquela música que depois de 30 anos eu vou ouvir, cantar do começo ao fim e curtir!

4. FourFiveSeconds - Rihanna 


Como se Rihanna fosse pouco, essa música conta com Kanye West e o incrível Paul McCartney, tem como ficar melhor? Eu acho que não. Ela tem uma pegada meio country, church acústico que eu adoro!

5. Medo de amar - Onze:20 


Confesso que essa foi uma música que eu tive um pouco de preconceito quando ouvi pela primeira vez, mas só no começo (hahaha). Essa música é demais! Ela é gostosa de ouvir, tem uma letra ótima e faz a gente se sentir melhor. Coisa boa, né?

6. Andei só - Natiruts


Andei só é outra música que é gostosa de ouvir. Eu gosto de música assim, sabia? Faz a gente se sentir melhor, com mais amor, mais pertinho dos outros!

7. Uma gota no oceano - NX Zero


Essa música tem uma letra fantástica. Poucas são as músicas que tem uma letra ótima com uma melodia muito boa também, como essa.

8. Lean on - Major Lazer & DJ Snake


Esse toquinho dessa música é muito incrível. Ele fica na cabeça da gente de um jeito, que é muito gostoso. É diferente, mas um diferente muito bom.

9. Onde as ondas quebram - Natiruts


Não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu curto essa música. Você realmente não tem ideia. Essa é aquela que eu coloco no fone antes de dormir e não tem sentimento mais gostoso. É tipo esperar o dia inteiro só pra fazer isso. Cara, essa letra é muito boa, presta atenção que vale (muito) a pena.

10. Esquecimento - Skank


Pra fechar com chave de ouro, tem Skank. Ouvi essa música tem um tempinho, não sei ao certo quanto tempo, mas foi muito sei lá. Um sei lá muito bom, se houver dúvidas. Eu curto Skank já tem eras, mas essas músicas acabam com a gente (hahaha).

Eai, o que achou? Dá pra curtir umas músicas nesse friozinho? Acho que dá, né. Diz aqui embaixo o que você achou, me diz quais músicas você ouve em dias assim :D

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

iNSTAGRAM