5 instagrams pra quem curte graffiti

07:48




Se você é como eu, que curte apreciar a arte em todo lugar, vai curtir o post de hoje. Trago 5 perfis no instagram de graffiti, essa arte tão fera que quase todo mundo gosta. Vale lembrar que graffiti é diferente de pixação, que é pintar muro/parede alheia sem autorização e talz.
Ps. Essa lista não é de qual perfil é melhor, a ordem foi toda ao acaso. =)

1. @osgemeos


Esse é um dos meu perfis preferidos. Os gêmeos são dois gêmeos (eu espero), que fazem esses desenhos de pessoas amarelas. Com certeza você deve ter visto alguma figura deles em algum lugar. Vale muito a pena seguir.

2. @instagrafite



Esse é um perfil que mostra uma galeria de trabalhos, não é um artista em si que faz todos os desenhos. São espetaculares, um melhor que o outro. Mostra bastante jogos entre o espaço e a pintura, por exemplo, o artista faz um desenho de um garoto, mas os cabelos são um arbusto. Muito bom.

3. @graffiti_clicks


Quem foi que disse que no Brasil não tem graffiteiro bom? Esse perfil é de um brasileiro, chamado Maurício que manda muuuito bem. Desde prédios, muros e paredes, são fotos de um trabalho incrível de arte de rua.

4. @streetartglobe


Esse perfil é mais um dos que não feito por apenas um artista. E esse ainda tem um bônus: não são apenas fotos de trabalhos de graffiti, esse tem uma infinidade de trabalhos incríveis, porém, sem deixar de lado o graffiti. Muito bons todos os trabalhos mostrados.

5. @graffitiartmagazine


Por fim, mas não menos importante, temos Graffiti Art Magazine. É o perfil de uma revista francesa, mas que tem umas fotos incríveis. Um trabalho melhor que o outro, vale super a pena seguir também.

Enfim, esses foram 5 dos inúmeros perfis no insta que tratam de graffiti. Você segue algum que a gente não colocou aqui? Fala pra gente nos comentários. Ah, aproveita e segue o @canoalto por lá :D


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

iNSTAGRAM