#TOP10 Músicas pra se sentir felix =)

14:51

Essa é uma nova categoria no blog: #TOP10 Músicas, onde nós vamos listar 10 músicas sobre algum motivo especial. Seja uma data, uma série, uma banda ou qualquer outro motivo. Ou simplesmente, pra se sentir felix, como é o caso de hoje.

Sabe aqueles dias que você se sente pra baixo e não quer sair da cama? Ou até aqueles dias que você tá bem e quer ouvir uma super seleção de músicas? Coloca esse fone agora porque essa hora chegou!
ps. Você pode clicar em apenas uma música ou curtir a playlist inteira, ela já está pronta pra você!



1. One Republic - I lived
Pra começar, essa música é muito amor e o clipe dela é demais, vale super a pena!

2. Meghan Trainor - All about that bass
Essa menina canta demais e ainda faz a gente se sentir melhor, é ou não é muito bom pra ser verdade?

3. Katy Perry - Firework
Não preciso nem comentar, viva a diversidade! <3

4. America Authors - Best day of my life
Essa música me faz pensar muito! Esse vai ser o melhor dia da minha vida, olha esse refrão! ~pensamento positivo sempre!~

5. Coldplay - A sky full of stars
Você também é uma estrela?

6. Marron 5 - Sugar
Gente, e esse clipe super amor?

7. Ellie Goulding - Goodness Gracious
Ok, pausa. Esse sotaque britânico da Ellie sozinho faz eu me sentir melhor!

8. Phillip Phillips - Home
Phillip Phillips não é dos cantores mais conhecidos na nossa lista, mas essa música é uma das minhas preferidas, sempre faz eu me sentir ainda melhor.

9. Katy Perry - Last friday night (T.G.I.F.)
Katy é Katy, não tem nem o que se dizer. Minha vontade de cantar essa música toda sexta é certíssima!

10. Afrojack - The Spark
Esse clipe é demaaaaaais!

É isso pessoal, essa foi a lista de hoje, espero que tenham gostado. E você, qual ou quais músicas te fazem sentir melhor? Conta pra gente nos comentários.

Espero fazer deste um quadro semanal, nos envie dicas de quais listas vocês querem ver por aqui. :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei a playlist, musica é sempre bom, e algumas musicas aqui também estão na minha playlist!

    Adorei tudo por aqui. Beijokinhas e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! Playlist sempre é uma ótima pedida! E ah, obrigado :D

      Excluir

Like us on Facebook

iNSTAGRAM