TOMORROWLAND

21:19

Não precisa de muitas descrições após esse titulo não é pessoal?
Então, é isso mesmo, um dos maiores festivais de música eletrônica será realizado aqui... Aqui onde? Isso mesmo. No Brasil.
E se você está interessado em ir o que tem que fazer? Entre no site http://www.tomorrowlandbrasil.com/pt/home/ e la terá todas informações necessárias para você comprar seu ingresso. Mas seja rápido, porque se você não foi pesquisar sobre 2013, onde em questão de minutos os ingressos já haviam acabados.

O evento foi realizado pela primeira vez na Bélgica, numa cidade chamada BOOM, nome bem sugestivo. E em 2012 ele ganhou o premio de Best Music Event na 27º Annual International Dance Music Awards mais do que merecido.

Ano passado o evento reuniu sucessos como David Guetta, Calvin Harris, Tiësto, Armin van Buren, Alesso, Hardwell e diversos outros, mas a pergunta que não quer calar é quem irá vir bombar dessa vez na nossa Terra? Vocês tem alguma ideia? Deixem nos comentários e debatam quem vocês queriam que viessem.

E pra quem pensa que Tomorrowland é só música se engana-se inteiramente. Para os apaixonados de plantão la existe a "Capela do Amor", onde pessoas que se conhecem a mais de 10 anos ou a menos de 10 minutos tem o aconchego de camas de casal, preservativos, tecidos e além de, por ironia ou não, os quartos são guardados por freiras...

Quer saber mais sobre o evento? Aguarde a data, pois terá a transmissão do evento e você pode acompanhar, ou até procurar vídeos até mesmo no youtube de eventos realizados anteriormente...

E finalizo por aqui, espero que tenham gostado, logo mais vem mais textos para vocês... Have fun and bye :*



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

iNSTAGRAM